Três segredos masculinos principais

Quanto mais fácil seria se comunicar se homens e mulheres procurassem se entender melhor! O autor deste artigo explica por que os homens odeiam estar errados, por que estão com raiva quando as mulheres estão nervosas ou chateadas, e por que mostram menos amor e relacionamentos do que seus parceiros.

1. Por que os homens odeiam estar errado?

Você e seu parceiro estão dirigindo um carro em uma cidade desconhecida. Se você acredita no guia, você deveria ter chegado meia hora atrás. É claro que seu companheiro perdeu. Também está claro que você está atrasado. Você se volta timidamente para ele e sugere: “Querida, por que não paramos e descobrimos como conseguir?”

E, para sua surpresa, ele responde com tanta raiva e irritação, como se você disse: “Amado, por que você não corta os braços e as pernas?»Você ouve algo como:“ Ouça quem é o carro, você ou eu?”,” Eu sei que esta rua deveria estar em algum lugar aqui. Se você não me incomodar, eu a encontrarei “,” Bem, nós voltamos e voltamos para casa “.

E assim, sentado em um carro e olhando para um parceiro que de repente se transformou em um monstro teimoso e agressivo, você pensa: “Bem, se eu me perdi, eu perguntaria calmamente como dirigir. Por que ele não pode admitir que está errado?”

Os homens não gostam quando são informados de que estão errados, eles odeiam até o próprio pensamento de que podem não estar certos. E eles mais odeiam quando as mulheres os reconhecem antes, que estão erradas. Lembre -se de que, ao mesmo tempo, os homens sentem que “eles fizeram algo errado”, mesmo quando você não conta a eles sobre isso.

Quando uma mulher inocentemente oferece ao marido fazer algo diferente ou dar informações que, em sua opinião, deveriam ajudá -lo, ele não ouve o que ela diz. Ele ouve: “Você cometeu um erro. Você não é bom o suficiente “.

Quando você diz: “Talvez se você falar com o chefe e explicar a situação para ele, ele transferirá os termos do seu projeto”, ele só ouve: “Você é um perdedor. Você não pode fazer nada na hora “.

Cubos e designers, modelos de aviões e máquinas-tudo isso envolve atividade, algum produto final. A auto -estima dos homens depende diretamente de suas realizações.

Nunca esquecerei o dia em que adivinhei esse segredo masculino pela primeira vez. Meu marido escreveu um relatório e me pediu para fazer comentários. Eu li e notei várias imprecisões e fraquezas, esperando que minha análise o ajude a melhorar o trabalho.

Quanto mais ele leu minhas anotações, mais escuro e mais frio se tornou.

Depois de várias horas de movimentada inútil, de repente entendi a verdadeira causa do que estava acontecendo – tendo recebido uma avaliação negativa de mim, ele se sentiu como uma pessoa que não era confiável em quem eles não acreditavam. Quando nos acalmamos e discutimos o que aconteceu, ele me ajudou a entender o quanto é importante para os homens sentirem que eles acreditam neles e como é fácil machucá -los com desconfiança.

O que fazer?

1. Evite usar as palavras que tocaram homens.

Importante! Não proponho andar na pontual. Eu ofereço um estilo de comunicação razoável. Claro, se um homem o ofendeu – não pense na reação dele, se defenda.

2. Louvar o homem.

Você pode assumir que o elogie o suficiente, mas pode acontecer que você não o elogie pelo que ele gostaria. E lembre. Eu sei exatamente o que eles precisam.

2. Por que os homens odeiam quando as mulheres estão chateadas ou nervosas?

Por volta das sete da noite, Max volta para casa do trabalho, Lara define a mesa.

– Querido como você está? – Ele pergunta à esposa e, para sua surpresa, ela de repente explode com lágrimas.

“Tudo é terrível”, diz ela, soluçando. – Não posso mais, Alice se transformou em um monstro. Eu tentei de tudo esta semana, e ela ficou completamente fora de controle. Ela não me obedece. eu não posso fazer nada. Quando cometemos um erro?!

– bem, querida, sente -se e acalme. Lágrimas não ajudarão nada ”, disse Max razoavelmente em uma voz uniforme. – Limpe o nariz e vamos discutir tudo. Eu acho que podemos encontrar a solução certa.

“Mas você não tem idéia do que era”, Lara chora. – Nada está agindo sobre ela ..

Alguns https://www.masquepalabras.org/lista/articles/?exploring-the-link-between-alcohol-use-and-erectile-dysfunction.html minutos passam, e Lara pula para fora da cozinha e cai com soluços no sofá. Ela se sente sozinha.

Aconteceu que, tendo compartilhado com um homem com sua tristeza ou medos, em resposta que você ouviu apenas acusações de emocionalidade excessiva e caprichos?

Quando você compartilha problemas com um homem, ele não ouve o que você diz. Ele ouve: “Ajude -me!”, “Me salve!”, “Faça isso por mim!»E você, como qualquer mulher, quer que você: tranquilize, arrependimento, abraça, ouça, conforto e disse que tudo ficará bem. Em vez disso, você recebe: conselhos, perguntas, anotações, censuras por mau humor.

Você quer amor, ele responde com lógica. Você quer que ele se comporte com você como uma “mãe”, e ele prefere o papel de seu pai.

Os homens estão sempre focados em tomar uma decisão. Quando o parceiro vê você chateado, o “automático” está ligado na cabeça dele, e ele pensa: “Solução … decisão”. Ele fará perguntas sobre o mérito do problema ou ficará triste e atencioso. Você acha que ele é um churban insensível, e ele se esforçará para se tornar um cavaleiro para você em armadura brilhante que veio para salvá -lo.

Eles não estão com raiva de você – eles estão com raiva porque:

  • sinta a responsabilidade de tomar uma decisão;
  • não consigo encontrar uma solução e sentir -se estúpido, como se eles tivessem trazido você.

Um homem com quem falei sobre esse tópico me disse: “Quando minha esposa vem até mim com seus problemas, sou muito difícil para mim. Se alguém a ofendeu, estou com raiva dessa pessoa, e então estou irritado, porque também começo a sentir dor. E se ela está chateada com algo que eu fiz, estou com raiva de mim mesmo por causar problemas a ela e, por incrível que pareça, por ela por estar chateada porque sinto nessa situação com um peito “.

Para os homens, uma expressão de sentimentos como desamparo ou medo só é possível se seus negócios forem realmente muito ruins. Portanto, ele, vendo você chateado, decide que você deve ter um colapso nervoso! Os homens também decidem que, se você começou a chorar, você não pode impedi -lo.

É por isso que eles dizem: “Não comece, por favor, agora esses esclarecimentos do relacionamento – não temos tempo”, “bem, começou, agora você não se acalma até a noite”.

Os homens não entendem que as mulheres têm muito mais flexibilidade emocional do que os homens e são capazes de restaurar rapidamente sua força mental.

Isso significa que a mulher que acabou de chorar pode estar pronta para fazer amor no próximo momento. Estávamos apenas com raiva e depois de um minuto eles já perdoaram tudo. Os homens precisam de muito mais tempo para passar de um estado emocional para outro.

O que fazer?

1. Quando você estiver chateado com alguma coisa, diga ao seu parceiro exatamente o que você quer dele.

Diga: “Eu sei que você está cansado, então não vou aceitar por mais de cinco minutos, mas preciso lhe contar hoje”. Os homens se sentem confortáveis, agindo dentro de uma determinada estrutura. Portanto, se você indicar o limite temporário para esclarecer o relacionamento, o homem se sentirá mais calmo e confiante e com mais prontamente ouvindo você.

2. Assustador por algum motivo, não tente exagerar o grau de sua experiência-o homem vai entender você literalmente.

Sally reclama com o marido sobre suas dificuldades em organizar o restaurante: “Eu simplesmente não sei o que fazer. Eu estava completamente confuso. Eu só estou ficando louco “.

Quando Sally terminou de falar, ficou mais fácil para ela, e ele era apenas assustador. Ele pensou consigo mesmo: “Cara, Sally é muito ruim. Ela estava completamente confusa. Obviamente, não suportará essa carga. Mas o que devo fazer? Talvez ela tenha um colapso nervoso?”

Quando você diz: “Eu não posso mais fazer isso” – seu homem acredita que você realmente não pode. Quando você diz: “Eu sinto que você não me ama” – ele realmente acha que você sente.

3. Por que parece que os problemas dos relacionamentos não excitam homens

“Quando chego em casa à noite, mal posso esperar até ver meu marido. Mas quando ele chega em casa, ele não expressa muita delícia quando me viu. Eu não entendo qual é o problema “.

Nós, mulheres, tendemos a interpretar essa diferença nas prioridades da seguinte forma: nós amamos mais homens do que nós somos nós. Isso não é necessário! Mas com certeza, se um homem tiver dificuldades no trabalho e não tem certeza de sua capacidade de alcançar o sucesso, ele não será capaz de concentrar sua atenção em um relacionamento com uma mulher.

Se o marido tiver problemas no trabalho, ou ele está preocupado com o projeto, ou preocupações com dinheiro, ou está descontente com a falta de perspectivas de promoção, ele nunca terá 100%. Toda a sua atenção, toda energia intelectual, toda a consciência será constantemente absorvida nos problemas associados ao trabalho, independentemente de seu desejo. Até que ele tenha sucesso, é difícil para ele relaxar.

Isso não significa que ele não está interessado em você, não te ama ou não precisa de você. Isso nem significa que ele se importa mais com seu trabalho do que com você. Apenas sua posição no trabalho é mais importante para sua auto -estima do que relações com você.

É difícil para as mulheres entender e aceitar essa verdade. Nossos valores são muito diferentes do sexo masculino e, independentemente do sucesso na carreira, não nos sentiremos bem se não nos durarmos em nossa vida pessoal. Para uma mulher, passar um tempo com um homem amado é um prazer, recompensa, descanso, mas não um obstáculo. Portanto, dos homens, queremos que eles descartem suas preocupações e tristezas, corram para nossos braços e encontrem conforto em nosso amor. No final, é exatamente isso que fazemos quando chegamos em casa à noite. E nos perguntamos: a menos que um homem não possa fazer o mesmo? A resposta é inequívoca: não!

O que fazer?

1. Preste atenção em como o parceiro é melhor relaxado depois do trabalho: cobrar, andar, descansar em silêncio, música, meditação, massagem. Ver veículos de televisão ou ler jornais não é as melhores maneiras de relaxar, pois exigem atividade mental e atenção ativa.

2. Não coloque o ônus dos problemas emocionais e das preocupações dele assim que ele atravessar o limiar da casa. Dê -lhe tempo para reconstruir. Não se esqueça que tudo isso se aplica igualmente a você. Lembre -se de que, mesmo que você também trabalhasse o dia todo, você é mais fácil de relaxar e sintonizar de uma maneira emocional do que seu companheiro.

اترك تعليقاً

لن يتم نشر عنوان بريدك الإلكتروني. الحقول الإلزامية مشار إليها بـ *

Scroll to Top